Crochê

Oi genteeee,

Sabia que comecei a fazer crochê quanto tinha 8 anos? Minha vó que me ensinou na maior paciência do mundo. E eu, que desde pequena, sou atrevida, ja quis começar fazendo uma saia.
Eu chorava quando errava o ponto e ela pacientemente, me ajudava até que terminei. Era uma saia azul marinho, linda… (queria tanto ter uma foto dela).

Enfim… por muitos anos deixei essa arte adormecida dentro de mim. Um dia, vi alguem usando uma blusa linda e resolvi fazer uma pra mim. Comprei linha, agulha e no inicio dos trabalhos fiquei com muita dor no pulso e parei.

Anos e anos depois resolvi voltar a fazer e disse que a dor no pulso não iria me empatar. Comecei fazendo uma coisinha ali e outra aqui, com dor ou sem dor e não quis mais parar.

Amo coisas em croche: colchas, sousplat, roupas… E quando decidi fazer minha marca queria que tivesse algo de crochê. Amo meus colares e me divirto fazendo mistura de cores.

Vamos ver alguns?

colar-verde-com-prata
mini-mandala
divulgacao2
novo3
brinco-colorido
colar-azul
samara
silvia
eliane
wilma
margaretss

Eu sou a mulher que gosta de fazer mil coisas ao mesmo tempo. Amo artesanato, decoração e sou viciada em trabalho. Tenho um blog, uma plataforma de criação de lojas virtuais e esta loja. E tudo que faço é recheado com muito amor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *