Política de Vendas - Magalinda

Consulte todas as regras de venda do site.

FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAS NA LOJA

Na loja você pode realizar o pagamento através das seguintes opções:

  • Paypal –  Parcele em até 3x sem juros. Pague com qualquer cartão de crédito e não precisa ter conta. É seguro e confiável.
  • PagSeguro – você emite o boleto para pagamento ou faz o débito em conta nos bancos: Itau, Brasil, Banrisul e HSBC

Depósito em Conta: Depósito ou transferência bancária para os bancos abaixo:

  • Banco do Brasil (Agências, Caixa eletrônico, Correios e Internet Banking
  • Caixa Economica (Agências, Caixa eletrônico, Lotericas e Internet Banking
  • Santander (Agências, Caixa Eletrônico e Internet Banking.)

– IMPORTANTE:

  • Os pedidos serão liberados após a confirmação do pagamento.
  • Pedidos não pagos são cancelados automaticamente com 3 dias.

 

OS PRODUTOS

Verifique sempre a descrição do produto. Se é pronta entrega ou sob encomenda.
Confira sempre o tamanho (principalmente de pulseiras e braceletes).
Se tiver dúvidas entre com contato. Na própria página do produto tem um formulário para enviar suas dúvidas.

 

FORMAS DE ENVIO

Envio para todo o Brasil, através dos Correios nas seguintes opções:

  • envelope registrado e PAC.

Estamos com FRETE GRÁTIS para todo o Brasil

Após a postagem de sua encomenda, é enviado o nº do rastreamento para que você possa acompanhar sua entrega. (Confira sempre sua caixa de spam porque alguns emails são automáticos e eles podem ir pro spam.)

IMPORTANTE: confira seus dados de entrega

FRETE GRÁTIS

Eventualmente pode ter promoção de frete grátis nas seguintes condições:

  • Valor mínimo conforme aviso nas páginas da loja.
  • Entrega apenas para o Brasil
  • A postagem será via Carta Registrada ou PAC via Correios.

ENCOMENDAS

Para encomendar produtos consulte a disponibilidade.

PRAZO DE ENTREGA

Trabalhamos com produtos de pronta entrega.

PRAZOS DE ENVIO DOS PRODUTOS

O dia normal de postagem é sempre às sextas feiras.

EXTRAVIO OU ROUBO DA ENCOMENDA

Todas as postagens são feitas com seguro.

1) Se houver extravio ou roubo da sua encomenda por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre:

  • ser ressarcido do valor pago pelo produto ou
  • optar pelo reenvio do produto se houver disponibilidade da peça adquirida
    ATENÇÃO: o ressarcimento ou reenvio do produto, serão disponibilizados a partir do momento em que os Correios comunicarem o extravio de sua encomenda.

PRODUTO AVARIADO – ÓCULOS (lente ou produto quebrado, estojos e flanelas rasgadas)

Em até 48 horas do recebimento. É obrigação do cliente conferir a mercadoria no recebimento e verificar se existe avaria.

Deverá ser registrado em fotos e enviado via email. Após o prazo indicado todos os possíveis defeitos serão excluídos.

POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Troca de produto por desistência ou arrependimento:
• A solicitação de troca do produto deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidade de trocas ou devoluções.
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem nenhuma danificação e acompanhado de todos os seus acessórios (se houver);

Troca de produto com defeito:
• A solicitação de troca ou devolução do produto por defeito deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento informada no site dos Correios. Após este prazo, não há mais possibilidades de troca ou devolução
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios (se houver)

Troca em caso de recebimento de produto diferente do solicitado:
Se você receber um produto diferente do que foi solicitado, entre em contato imediatamente ao receber o produto para que possamos acertar a troca

SEGURANÇA E PRIVACIDADE

Os dados pessoais fornecidos pelos clientes referentes ao endereço, pagamento e conteúdo do pedido somente serão utilizados para o processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados a terceiros sob nenhuma hipótese.

Nos pagamentos com cartão de crédito não armazenamos nenhum dado. Todos os dados são informados no PayPal em ambiente totalmente seguro.

Qualquer dúvida entre em contato.